Descrição
A ação do tempo influência diretamente na saúde intima e muitas mulheres passam a sofrer com ressecamentos, dor durante a relação sexual, incontinência urinária e até mesmo infecções que passam a ser mais frequentes devido a perda de hidratação natural da região intima. Assim como a pele que reveste o nosso corpo tem cuidados e tratamentos específicos, a região intima requer atenção e cuidados para preservar a saúde e o bem-estar feminino.
O Laser Erbium Íntimo é uma técnica eficaz para o tratamento do Canal Vaginal e da Vulva. Atua promovendo um efeito térmico na região estimulando a produção de colágeno, fortalecendo as fibras elásticas e promovendo um rearranjo da arquitetura da mucosa vaginal com consequente melhora dos sintomas geniturinários decorrentes da menopausa como o ressecamento, pós-parto, dispareunia e incontinência urinária de esforço.
O Laser Erbium Íntimo pode ser usado para tratar afecções presentes e prevenir o surgimento dessas afecções. Promove uma melhora considerável da saúde intima da mulher e da sua vida sexual.
Quais são os benefícios do Laser Solon Erbium Íntimo Feminino?
- Diminuição da Atrofia da Mucosa Vaginal
- Diminuição do Ressecamento Vaginal
- Clareamento da Vulva
- Tratamento de Candidíase de Repetição
- Tratamento de Incontinência urinária e de esforço
- Tratamento de ITU de repetição pós menopausa
Perguntas Frequentes
Como é realizada a aplicação do laser?
O Laser é aplicado com o auxílio de um especulo que abre o canal para inserção da ponteira. A paciente fica em postura ginecológica e a sessão tem duração média de 10 a 20 minutos.
Quantas sessões são recomendadas?
Após a avaliação clínica e análise do exame preventivo, o profissional define a quantidade de sessões.
Geralmente são recomendadas de 03 a 06 sessões com intervalo de 30 dias entre elas.
Quais as recomendações pós-procedimento?
Higienizar a área com produtos adequados a região intima, e não manter relações sexuais durante 7 dias após o procedimento.
A aplicação do Laser Solon Erbium Íntimo Feminino dói?
A aplicação não costuma causar dor ou desconforto e o paciente pode voltar as suas atividades normais 24 horas após o procedimento. Em alguns raros casos a paciente relata um leve desconforto e ardência local que costuma ser passageiro.
Com quais técnicas o Laser Solon Erbium Íntimo Feminino pode ser associado?
Quem não pode receber a aplicação do Laser Solon Erbium Íntimo Feminino?
Mulheres que não tenham seus exames de saúde e preventivo recente.
Avaliações
Não há avaliações ainda.